domingo, 28 de outubro de 2007

Iced Earth-Framing Armageddon


É uma grande banda de Power, e muito conhecida no mundo todo. Pois é, ouvia muito fala nos caras mais nunca tinha parado para ouvi-los, não sei o por que, mais nunca me interessei a ouvir. Mais vamos ao que interessa... esse é o novo albúm deles que é muito foda!!!
01.: Overture
02.: Something Wicked pt. 1
03.: Invasion
04.: Motivation of Man
05.: Setian Massacre
06.: A Charge to Keep
07.: Reflections
08.: Ten Thousand Strong
09.: Execution
10.: Order of the Rose
11.: Cataclysm
12.: The Clouding
13.: Infiltrate and Assimilate
14.: Retribution Through the Ages
15.: Something Wicked pt. 2
16.: The Domino Decree
17.: Framing Armageddon
18.: When Stars Collide (Born is He)
19.: The Awakening

Nenhum comentário: