domingo, 21 de outubro de 2007

Avenged Sevenfold-City Of Evil




Essa banda é muito foda...o instrumental nem se fala. É uma banda norte americana, de um estilo meio Speed e New Metal. Vale a pena escutar!!! Destaque para as faixas: Beast and the Harlot, Bat Country e Seize the Day.
01.Beast and the Harlot
02.Burn it Down
03.Blinded in Chains
04.Bat Country
05.Trashed and Scattered
06.Seize the Day
07.Sidewinder
08.The Wiked End
09.Strength of the World
10.Betrayed
11.M.I.A

Nenhum comentário: