domingo, 28 de outubro de 2007

Gamma Ray-Land of the Free II


Essa é uma grande banda da Alemanha. Realmente, como no Brasil a especialidade é o futebol, na Alemanha a especialidade é o Metal, principalmente o Power Metal. Nesse novo albúm, destaques para todas as músicas!!!

01. Rising Again

02. To Mother Earth

03. Empress

04. Rain

05. Into the Storm

06. When the World

07. From the Ashes

08. Leaving Hell

09. Real World

10. Hear Me Calling

11. Opportunity

12. Insurrection

Link:http://www.4shared.com/dir/4363265/d687a117/Gamma_Ray-Land_of_the_Free_II.html

Iced Earth-Framing Armageddon


É uma grande banda de Power, e muito conhecida no mundo todo. Pois é, ouvia muito fala nos caras mais nunca tinha parado para ouvi-los, não sei o por que, mais nunca me interessei a ouvir. Mais vamos ao que interessa... esse é o novo albúm deles que é muito foda!!!
01.: Overture
02.: Something Wicked pt. 1
03.: Invasion
04.: Motivation of Man
05.: Setian Massacre
06.: A Charge to Keep
07.: Reflections
08.: Ten Thousand Strong
09.: Execution
10.: Order of the Rose
11.: Cataclysm
12.: The Clouding
13.: Infiltrate and Assimilate
14.: Retribution Through the Ages
15.: Something Wicked pt. 2
16.: The Domino Decree
17.: Framing Armageddon
18.: When Stars Collide (Born is He)
19.: The Awakening

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Metallica-Master of Pupets



Grande albúm do Metallica. Uma banda que é só umas das melhores da história do Trash Metal. Esse albúm é uma reliquia!!! São só 8 musicas, mais o que importa é o conteudo, não é mesmo.

01. Battery
02. Master of Puppets
03. The Thing That Should Not Be
04. Welcome Home (Sanitarium)
05. Disposable Heroes
06. Leper Messiah
07. Orion
08. Damage, Inc.

Viper-All My Life



Muito foda essa banda. Para quem não sabe, essa banda foi a primeira banda do André Mattos.
Mais agora com novo vocal a banda mostra seu puro Heavy Metal.
01. All My Life
02. Come on Come on
03. Miles Away
04. Not That Easy
05. Love is All
06. Cross the Line
07. Do it all Again
08. Violet
09. Dreamer
10. Soldier Boy
11. Rising Sun
12. Miracle

domingo, 21 de outubro de 2007

Avenged Sevenfold-City Of Evil




Essa banda é muito foda...o instrumental nem se fala. É uma banda norte americana, de um estilo meio Speed e New Metal. Vale a pena escutar!!! Destaque para as faixas: Beast and the Harlot, Bat Country e Seize the Day.
01.Beast and the Harlot
02.Burn it Down
03.Blinded in Chains
04.Bat Country
05.Trashed and Scattered
06.Seize the Day
07.Sidewinder
08.The Wiked End
09.Strength of the World
10.Betrayed
11.M.I.A

sábado, 13 de outubro de 2007

Iron Maiden-Death On The Road



Maiden, Maiden, Maiden... Fala o que dessa banda??? Simplesmente Maiden!!!

Bom proveito desse albúm Live dos caras. O Bruce canta muito!!!


Disc 1


01. Wildest Dreams

02. Wrathchild

03. Can I Play With Madness

04. The Trooper

05. Dance of Death

06. Rainmaker

07. Brave New World

08. Paschendale

09. Lord of the Flies



Disc 2


01. No More Lies

02. Hallowed Be Thy Name

03. Fear of the Dark

04. Iron Maiden

05. Journeyman

06. The Number of the Beast

07. Run to the Hills


Marilyn Manson-Eat Me, Drink Me




Esse é o cara... Ele mesmo disse que já experimentou de tudo. Sou contra algumas atitudes dele, mais o Marilyn canta muito!!! Mais um albúm para a coleção de seus Fãs. E muito intereçante por sinal.




01. If I Was Your Vampire


02. Putting Holes in Happiness


03. The Red Carpet Grave


04. They Said That Hell's Not Hot


05. Just a Car Crash Away


06. Heart-Shaped Glasses (When the Heart Guides the Hand)


07. Evidence


08. Are You the Rabbit?


09. Mutilation is the Most Sincere Form of Flattery


10. You and Me and the Devil Makes 3


11. EAT ME, DRINK ME




Kamelot-One Cold Winters Night Live

Das poucas bandas de Power Metal dos Estados Unidos, para mim é a melhor. Esse albúm, foi um Live feito no primeiro semestre de 2006... é simplesmente Kamelot!!! Destaque para todas as músicas.



01. Intro: Un Assasino Molto Silenzioso

02. The Black Halo

03. Soul Society

04. The Edge of Paradise

05.Center of the Universe

06. Nights of Arabia

07. Abandoned

08. Forever

09. Keyboard Solo

10. The Haunting

11. Moonlight

12. When The Lights Are Down

13. Elizabeth (Part I, II & III)

14. March of Mephisto

15. Karma

16.Drum Solo

17. Farewell

18. Curtain Call/Outro



Link:http://www.4shared.com/dir/4183444/65c390db/One_Cold_Winters_Nigth_Live.html

Ozzy Osbourne-Black Rain



Ultimo albúm do Ozzy... lançado no segundo semestre desse ano. Mais já era a hora mesmo, o velho Ozzy naum lançava nada desde 2001. Mais por outro lado o albúm fico muito bom. Destaque para a faixa:I Don't Wanna Stop


01. Not Going Away

02. I Don't Wanna Stop

03. Black Rain

04. Lay Your World on Me

05. The Almighty Dollar

06. Silver

07. Civilize the Universe

08. Here For You

09. Countdown's Begun

10. Trap Door



Karma-Leave Now!!!

Essa é a ex-banda do atual vocal do Shaman (Thiago Bianchi). Que conta também com a presença de Felipe Andreoli (Baixista do Angra). Mas essa banda chama mesmo a atenção, não muito pelos integrantes mais sim pelo som que é muito Progressivo...vale a pena escutar.





01. LeaveNow


02. Crawl


03. Life


04. Older


05. I Swear


06. War (The Circus Arrived)


07. It´s Easier


08. O.D


09. Voodoo Doll


10. I´m Yours


11. You


12. Buddha


13. Friend


14. Real Blue



Link:http://www.4shared.com/dir/4184161/bc83fc84/Leave_Now.html

sábado, 6 de outubro de 2007

Guns N' Roses-Use Your Illusion


Essa banda marco grande faze da minha vida. Por isso tenho um carinho especial por ela. Para os grandes fãs da banda, eu postei esse albúm duplo dos caras... e claro, destaque para todas músicas.

Use Your Illusion I

01. Right Next Door to Hell
02. Dust N' Bones
03. Live and Let Die
04. Don't Cry (Original)
05. Perfect Crime
06. You Ain't The First
07. Bad Obsession
08. Back Off Bitch
09. Double Talkin' Jive
10. November Rain
11. The Garden (features Alice Cooper)
12. Garden Of Eden
13. Don't Damn Me
14. Bad Apples
15. Dead Horse
16. Coma

Link: http://www.4shared.com/dir/4105058/677c5170/Guns_N_Roses.html

Use Your Illusion II

01.: Civil War
02.: 14 Years
03.: Yesterdays
04.: Knockin' on Heaven's Door
05.: Get in the Ring
06.: Shotgun Blues
07.: Breakdown
08.: Pretty Tied Up (The Perils Of Rock N' Roll Decadence)
09.: Locomotive(Complicity)
10.: So Fine
11.: Estranged
12.: You Could Be Mine
13.: Don't Cry (Alternate Lyrics)
14.: My World

Link:http://www.4shared.com/dir/4092804/463531cb/Guns_N_Roses-Use_your_illusion_II.html

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Lacuna Coil-Comalies


Grande banda de Gothic Metal. No estilo mais Gothic de ser, com um vocal feminino ( de Cristina Scabbia), essa banda vem da Italia. Destaque para faixa: Swamped

01.Swamped

02.Heaven's A Lie

03.Daylight Dancer

04.Humane

05.Self Deception

06. Aeon

07.Tight Rope

08.The Ghost Woman And The Hunter

09.Unspoken

10. Entwined

11.The Prophet Said

12.Angel's Punishment

13.Comalies

Link:http://www.4shared.com/dir/4082256/e5bb08c4/Lacuna_Coil.html

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Dimmu Borgir - Death Cult Armageddon

Essa é uma homenagem para uma grande amiga minha...Taci te adoro!!!. Essa banda é uma das melhores bandas de Black Metal do mundo, de origem da Noruega. Black Metal não é minha praia, mais na verdade esses caras tocam muito. Para quem nunca escutou vale a pena ouvir...
Destaque para faixa: Vredesbyrd.
01.Allegiance
02.Progenies Of The Great Apocalypse
03.Lepers Among Us
04.Vredesbyrd
05.For The World To Dictate Our Death
06.Blood Hunger Doctrine
07.Allehelgens Død I Helveds Rike
08.Cataclysm Children
09.Eradication Instincts Defined
10.Unorthodox Manifesto
11.Heavenly Perverse
12.Satan My Master (Bathory cover - bonus)

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Shaman-Immortal

Novo albúm do Shaman, com formação nova. Sem André Mattos, Hugo e Luíz Mariutti... a banda conta com novos integrantes, entre eles o vocal Thiago Bianchi (ex-Karma) e com a cara do primeiro albúm do Shaman (o Ritual). Destaque para a faixa: One Life.

01.Renovatti

02.Insede Chains

03.Tribal By Blood

04.Immortal

05.One Life

06.In The Dark

07.Strength

08.Freedom

09.Never Yield!

10.The Yellow Brick Road

Link:http://www.4shared.com/dir/4067142/71650d96/Shaman-Immortal_.html

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Helloween-Gambling With The Devil



Claro que para estrear o meu Blog, tenho que postar algo de responsa...
então está ai o novo albúm do Helloween, que por sinal está muito bom.

É isso ai...Viva o METAL!!!
01.Crack the Riddle (Intro)
02.Kill It
03.The Saints
04.As Long As I Fall
05.Paint A New World
06.Final Fortune
07.The Beels Of The Seven Hells
08.Fallen To Pieces
09.I.M.E
10.Can Do It
11.Dreambound
12.Heaven Tells No Lies