quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
domingo, 28 de outubro de 2007
Gamma Ray-Land of the Free II

Essa é uma grande banda da Alemanha. Realmente, como no Brasil a especialidade é o futebol, na Alemanha a especialidade é o Metal, principalmente o Power Metal. Nesse novo albúm, destaques para todas as músicas!!!
01. Rising Again
02. To Mother Earth
03. Empress
04. Rain
05. Into the Storm
06. When the World
07. From the Ashes
08. Leaving Hell
09. Real World
10. Hear Me Calling
11. Opportunity
12. Insurrection
Link:http://www.4shared.com/dir/4363265/d687a117/Gamma_Ray-Land_of_the_Free_II.html
Iced Earth-Framing Armageddon

sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Metallica-Master of Pupets

Viper-All My Life

Muito foda essa banda. Para quem não sabe, essa banda foi a primeira banda do André Mattos.
domingo, 21 de outubro de 2007
Avenged Sevenfold-City Of Evil

Essa banda é muito foda...o instrumental nem se fala. É uma banda norte americana, de um estilo meio Speed e New Metal. Vale a pena escutar!!! Destaque para as faixas: Beast and the Harlot, Bat Country e Seize the Day.
sábado, 13 de outubro de 2007
Iron Maiden-Death On The Road

Disc 2
Marilyn Manson-Eat Me, Drink Me

Kamelot-One Cold Winters Night Live
Das poucas bandas de Power Metal dos Estados Unidos, para mim é a melhor. Esse albúm, foi um Live feito no primeiro semestre de 2006... é simplesmente Kamelot!!! Destaque para todas as músicas.01. Intro: Un Assasino Molto Silenzioso
02. The Black Halo
03. Soul Society
04. The Edge of Paradise
05.Center of the Universe
06. Nights of Arabia
07. Abandoned
08. Forever
09. Keyboard Solo
10. The Haunting
11. Moonlight
12. When The Lights Are Down
13. Elizabeth (Part I, II & III)
14. March of Mephisto
15. Karma
16.Drum Solo
17. Farewell
18. Curtain Call/Outro
Link:http://www.4shared.com/dir/4183444/65c390db/One_Cold_Winters_Nigth_Live.html
Ozzy Osbourne-Black Rain

Karma-Leave Now!!!
Essa é a ex-banda do atual vocal do Shaman (Thiago Bianchi). Que conta também com a presença de Felipe Andreoli (Baixista do Angra). Mas essa banda chama mesmo a atenção, não muito pelos integrantes mais sim pelo som que é muito Progressivo...vale a pena escutar.01. LeaveNow
02. Crawl
03. Life
04. Older
05. I Swear
06. War (The Circus Arrived)
07. It´s Easier
08. O.D
09. Voodoo Doll
10. I´m Yours
11. You
12. Buddha
13. Friend
14. Real Blue
Link:http://www.4shared.com/dir/4184161/bc83fc84/Leave_Now.html
sábado, 6 de outubro de 2007
Guns N' Roses-Use Your Illusion

Essa banda marco grande faze da minha vida. Por isso tenho um carinho especial por ela. Para os grandes fãs da banda, eu postei esse albúm duplo dos caras... e claro, destaque para todas músicas.
Use Your Illusion I
01. Right Next Door to Hell
02. Dust N' Bones
03. Live and Let Die
04. Don't Cry (Original)
05. Perfect Crime
06. You Ain't The First
07. Bad Obsession
08. Back Off Bitch
09. Double Talkin' Jive
10. November Rain
11. The Garden (features Alice Cooper)
12. Garden Of Eden
13. Don't Damn Me
14. Bad Apples
15. Dead Horse
16. Coma
Link: http://www.4shared.com/dir/4105058/677c5170/Guns_N_Roses.html
Use Your Illusion II
01.: Civil War
02.: 14 Years
03.: Yesterdays
04.: Knockin' on Heaven's Door
05.: Get in the Ring
06.: Shotgun Blues
07.: Breakdown
08.: Pretty Tied Up (The Perils Of Rock N' Roll Decadence)
09.: Locomotive(Complicity)
10.: So Fine
11.: Estranged
12.: You Could Be Mine
13.: Don't Cry (Alternate Lyrics)
14.: My World
Link:http://www.4shared.com/dir/4092804/463531cb/Guns_N_Roses-Use_your_illusion_II.html
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
Lacuna Coil-Comalies

Grande banda de Gothic Metal. No estilo mais Gothic de ser, com um vocal feminino ( de Cristina Scabbia), essa banda vem da Italia. Destaque para faixa: Swamped
01.Swamped
02.Heaven's A Lie
03.Daylight Dancer
04.Humane
05.Self Deception
06. Aeon
07.Tight Rope
08.The Ghost Woman And The Hunter
09.Unspoken
10. Entwined
11.The Prophet Said
12.Angel's Punishment
13.Comalies
Link:http://www.4shared.com/dir/4082256/e5bb08c4/Lacuna_Coil.html
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
Dimmu Borgir - Death Cult Armageddon
Essa é uma homenagem para uma grande amiga minha...Taci te adoro!!!. Essa banda é uma das melhores bandas de Black Metal do mundo, de origem da Noruega. Black Metal não é minha praia, mais na verdade esses caras tocam muito. Para quem nunca escutou vale a pena ouvir...Destaque para faixa: Vredesbyrd.
terça-feira, 2 de outubro de 2007
Shaman-Immortal
Novo albúm do Shaman, com formação nova. Sem André Mattos, Hugo e Luíz Mariutti... a banda conta com novos integrantes, entre eles o vocal Thiago Bianchi (ex-Karma) e com a cara do primeiro albúm do Shaman (o Ritual). Destaque para a faixa: One Life.
01.Renovatti
02.Insede Chains
03.Tribal By Blood
04.Immortal
05.One Life
06.In The Dark
07.Strength
08.Freedom
09.Never Yield!
10.The Yellow Brick Road
Link:http://www.4shared.com/dir/4067142/71650d96/Shaman-Immortal_.html
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Helloween-Gambling With The Devil

então está ai o novo albúm do Helloween, que por sinal está muito bom.