segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Helloween-Gambling With The Devil



Claro que para estrear o meu Blog, tenho que postar algo de responsa...
então está ai o novo albúm do Helloween, que por sinal está muito bom.

É isso ai...Viva o METAL!!!
01.Crack the Riddle (Intro)
02.Kill It
03.The Saints
04.As Long As I Fall
05.Paint A New World
06.Final Fortune
07.The Beels Of The Seven Hells
08.Fallen To Pieces
09.I.M.E
10.Can Do It
11.Dreambound
12.Heaven Tells No Lies

Nenhum comentário: