quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Dimmu Borgir - Death Cult Armageddon

Essa é uma homenagem para uma grande amiga minha...Taci te adoro!!!. Essa banda é uma das melhores bandas de Black Metal do mundo, de origem da Noruega. Black Metal não é minha praia, mais na verdade esses caras tocam muito. Para quem nunca escutou vale a pena ouvir...
Destaque para faixa: Vredesbyrd.
01.Allegiance
02.Progenies Of The Great Apocalypse
03.Lepers Among Us
04.Vredesbyrd
05.For The World To Dictate Our Death
06.Blood Hunger Doctrine
07.Allehelgens Død I Helveds Rike
08.Cataclysm Children
09.Eradication Instincts Defined
10.Unorthodox Manifesto
11.Heavenly Perverse
12.Satan My Master (Bathory cover - bonus)

2 comentários:

Anônimo disse...

oeeee
q lindoooo...
homenagem a mim!!!
digoo ti adoruuu caraaa
muito Dimmuu
metal na veia!!
é nois
bjus

Avenger Angels disse...

Eu tenho esse cd faz um tempo hehehe......axei esse cd mtooo fodaaaa......o novo deles tbm ta demais.........boa iniciativa pra fazer um blog d metal pra baxar........espero q vc coloca bastante banda de Power Metal e Folk Metal